terça-feira, 13 de novembro de 2007

Não posso deixar de apresentar a futura patroa!


Pessoal, essa é minha noiva Flávia, pretendemos nos casar em Abril de 2008, não poderia deixar de colocar essa foto aqui, senão depois já sabem né?! ..... rsss........ Já podem começar a mandar os presentes....... Nos conhecemos há 4 anos, vão fazer 5 anos agora em dezembro, ela é uma pessoa muito importante pra mim, tem acompanhado meus sucessos e fracassos durante esses anos e suportado minha falta de paciência em certas ocasiões, Amo você Flávia.

2 comentários:

Ismarzão disse...

Ola, estou tentando instalar o Mini Sap, mas toda hora da erro. Aparece uma msg assim. SAPCAR error 5. Poderia me ajudar???

Ismar Vieira ismavie@gmail.com
Blog. www.ismarzao.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá,

será que a Flávia poderia consertar esse erro faive (5) que estou tendo no sapcar? Ou será que o magrão aí em cima (lsmarzão) achou a solução 5 anos depois?

O que me diz, BM?

Abs.,

AH